quinta-feira, março 15, 2007

Ainda está ai alguem????

Olá amiga resistentes…


Já lá vai um tempinho que não deixo aqui notícias, mas quero dizer-vos que tenho continuado a visitar os vossos cantinhos.

Ao fim de tanto tempo tenho para vos contar que entretanto já arranjei um novo emprego, do qual estou a gostar muito, mas que me deixa muito pouco tempo para estas pequenas coisas que me preenchem, por isso ainda não tenho tantas novidades quanto gostaria para vos mostrar…

De qualquer maneira ando de volta das tão famosas Fat Bottom Bag que resolvi começar para oferecer a uma amiga no próximo sábado, mas que entretanto me entusiasmei e já tenho mais 2 começadas! As fotos prometo colocar para a semana porque só no fim semana vou ter tempo para as organizar entre a máquina e o computador.

O tal tapete lá esta…. ainda não totalmente terminado… mas já a faltar muito pouco… espero pelo menos conseguir cumprir o prazo de um ano!

Agora outra coisa! Depois de tanto tempo de ausência só agora me apercebi que este espaço já completou um aninho no dia 20 de Janeiro e que eu nem festejei!!!

Foi um ano de muitas novidades, um ano a conhecer gente fantástica, a receber elogios por coisas que nem eu sabia que conseguia fazer, um ano em que pela primeira vez participei numa feira e sobretudo um ano de aprendizagem e crescimento ao partilhar e receber tanto de todas vós que por aqui passam!

Foi um ano com 11.097 visitas às quais deixo um grande beijinho de obrigada! Continuo a contar convosco.

Prometo que daqui para a frente voltarei com mais regularidade para deixar novidades!



7 comentários:

cristina disse...

Parabéns!!!!

Bela Dina disse...

Fico muito contente q tenhas voltado! Já sentia a tua falta!:)Parabéns pelo 1º aniversário e pelo novo emprego! (eu, infelizmente, ainda não consegui arranjar)

Anónimo disse...

fico a aguardar a foto das bolsas , tb vou fazer uma , mas não prometo fotos srsrrsr estou zangada com a maquina fotografica rssrr bj carla

Ana disse...

olá já sentia a tua falta por aqui... parabéns ao blog... espero ver-te por estes lados mais vezes... beijokas

Unknown disse...

Estamos ansiosas à espera de mais peças bonitas como as anteriores.
Beijinhos, Lia.

Bela Dina disse...

Olá Mónica! Aqueles tecidos lindos q viste no meu blog vieram dos Estados Unidos e custaram-me os olhos da cara! Mas acho q valeu a pena! São ainda mais lindos ao vivo!
Beijocas!

Ana C. disse...

ora muitos parabéns atrasados :) agora ficamos à espera de mais coisas lindas e coloridas

uma beijoca grande