sexta-feira, janeiro 20, 2006

Vamos começar...

Pois é...
Ao fim de muito pensar e conversar com algumas amigas, decidi perder o medo e a vergonha e tentar mostrar aqui alguns dos trabalhinhos que me dão muito prazer fazer e que aos poucos me têm deixado cada vez mais entusiasmada.
Desde miúda que me interessei por estas coisas do artesanato com a minha avó a tentar ensinar-me a fazer crochet e tricot... os anos passaram e tudo isso ficou na gaveta. De vez em quando lá ia fazendo umas coisinhas em ponto cruz e de há um ano para cá descobri os arraiolos! Mas o que me levou a dar este passo foi mais recentemente ter visitado tantos blogs com trabalhos lindos que acordaram em mim o "bichinho" de fazer alguma coisa! Por isso, tenho andando de volta das lãs a fazer cachecóis e para o Natal dediquei-me aos porta-chaves para as amigas....
O ano ainda agora começou mas tenho mil e uma ideias na cabeça de imensas coisas que quero fazer, desde carteiras, a bonecas de pano, cachecóis, gorros, porta-chaves, bolsinhas, tapetes e quadros... só julgo que o tempo não irá dar para tudo, mas vamos ver... Para já, já dei este primeiro passo: criar este blog! Fica a promessa de começar a por fotos de alguns trabalhos recentes e outros mais antigos.
Só espero conseguir manter este espaço actualizado com alguma regularidade, uma vez que tenho por habito começar varias coisas ao mesmo tempo e depois nunca tenho nada acabado, e ainda por cima, o tempo para o fazer é demasiado curto, mas vamos ver!
Tomei a liberdade de colocar aqui ao lado alguns dos blogs que conheço dedicados a estas artes e que visito com frequência, espero que não se importem...

E pronto, para todos os que se arriscam a passar por aqui, o meu obrigada e até breve

1 comentário:

Ana C. disse...

Finalmente abres as portas da tua criatividade ao resto do mundo! Fico muito feliz e desejo-te sorte nesta nova aventura.

ah! e já agora que enchas o bolso com uns "aereozitos" ;)

beijoca