sábado, março 31, 2007

Tal como prometi....

...aqui está a minha primeira Fat Bottom Bag...



Esta foi para oferecer a uma amiga linda, tem forro por dentro e uma mola de iman.
Depois desta já surgiu mais uma e mais duas estão a caminho.

Agora outra novidade... depois destas "compritas" de hoje, é desta vez que vou conseguir cumprir a promessa de assiduidade




















E para além de ser muito util para mim, o hospede lá de casa também lhe dá muita utilidade...



E ele que nunca gostou de dormir nas camitas que lhe comprei!


bjokas até breve

quinta-feira, março 15, 2007

Ainda está ai alguem????

Olá amiga resistentes…


Já lá vai um tempinho que não deixo aqui notícias, mas quero dizer-vos que tenho continuado a visitar os vossos cantinhos.

Ao fim de tanto tempo tenho para vos contar que entretanto já arranjei um novo emprego, do qual estou a gostar muito, mas que me deixa muito pouco tempo para estas pequenas coisas que me preenchem, por isso ainda não tenho tantas novidades quanto gostaria para vos mostrar…

De qualquer maneira ando de volta das tão famosas Fat Bottom Bag que resolvi começar para oferecer a uma amiga no próximo sábado, mas que entretanto me entusiasmei e já tenho mais 2 começadas! As fotos prometo colocar para a semana porque só no fim semana vou ter tempo para as organizar entre a máquina e o computador.

O tal tapete lá esta…. ainda não totalmente terminado… mas já a faltar muito pouco… espero pelo menos conseguir cumprir o prazo de um ano!

Agora outra coisa! Depois de tanto tempo de ausência só agora me apercebi que este espaço já completou um aninho no dia 20 de Janeiro e que eu nem festejei!!!

Foi um ano de muitas novidades, um ano a conhecer gente fantástica, a receber elogios por coisas que nem eu sabia que conseguia fazer, um ano em que pela primeira vez participei numa feira e sobretudo um ano de aprendizagem e crescimento ao partilhar e receber tanto de todas vós que por aqui passam!

Foi um ano com 11.097 visitas às quais deixo um grande beijinho de obrigada! Continuo a contar convosco.

Prometo que daqui para a frente voltarei com mais regularidade para deixar novidades!